Notícias

Banner Notícias

Medidas Contra o Coronavírus

Data:

Caros clientes e parceiros,

Diante da pandemia de coronavírus, estamos atravessando um momento difícil, de grandes desafios em todas as esferas de nossas vidas.

Como uma empresa que fornece insumos à indústria alimentícia, química e farmacêutica, a DELGO continua em funcionamento, porém, seguindo rigorosamente as orientações do Ministério da Saúde –tanto para preservar a saúde e o bem-estar dos nossos colaboradores e evitar a disseminação do vírus quanto para garantir o fornecimento dos nossos produtos.

A seguir, listamos as principais medidas adotadas pela DELGO durante esse período:

  • Disponibilização de álcool gel 70% aos funcionários e em locais estratégicos da empresa;

  • Reforço rigoroso de todos os procedimentos de higienização e limpeza no ambiente de trabalho;

  • Adoção de EPI´s (Equipamentos de Proteção Individual) ainda mais seguros e eficientes;

  • Home-office para os colaboradores do setor administrativo, comercial e àqueles com mais de 50 anos ou que fazem parte do grupo de risco;

  • Transporte fretado a todos os funcionários que não possuem veículo próprio;

  • Aumento da distância entre os postos de trabalho na fábrica;Férias antecipadas para alguns funcionários;

  • Afastamento imediato por 15 dias do colaborador que apresente qualquer sintoma de gripe

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A pandemia trouxe impactos severos a uma grande quantidade de pessoas: trabalhadores que interromperam suas atividades, alunos que pararam de ir à escola, comerciantes que fecharam seus estabelecimentos, população vulnerável que deixou de ser assistida.

O momento pede calma, resiliência, paciência e, principalmente, muita solidariedade. E é por isso que, juntamente dos nossos funcionários, a DELGO, como uma empresa comprometida com a responsabilidade social, decidiu participar dessa corrente do bem. Escolhemos uma comunidade em Caucaia (SP) e uma instituição de Cotia (SP) que atende crianças e adolescentes carentes (ambas nos arredores de nossa fábrica) para a doação de cestas básicas.

Cada um pode contribuir um pouquinho, dentro de suas possibilidades –seja doando recursos financeiros, alimentos, equipamentos, material de limpeza e higiene pessoal; seja oferecendo serviços gratuitamente.

Temos certeza de que, juntos, conseguiremos enfrentar a pandemia. E, passada a tempestade, tiraremos ensinamentos importantes desse período tão adverso.

Um abraço,

Equipe DELGO

Veja Também: