Notícias

Banner Notícias

Casas Novas

Data:

Prédio recém-construído vai abrigar a DELGO Multiselos e a DELGO Máquinas

A DELGO está de casa nova! Ou melhor, de casas novas. O ano de 2019 começou recheado de grandes (e positivas) mudanças por aqui.

Leia também:

Empresa participa de mais uma edição da Fispal

Selos para indução e folhas de alumínio para embalagem de queijos finos entram no catálogo

Desde janeiro, passamos a ocupar um prédio recém-construído, amplo, super moderno e bem localizado –a apenas 2 minutos da rodovia Raposo Tavares, em Cotia (SP).

Empresa DELGO

Com 5.600 m² de terreno e 3.200 m² de área edificada, o espaço abriga nosso escritório e nossa fábrica de selos, que tem capacidade para o corte de cerca de 150 milhões de selos por mês. Até o final de julho, a indústria de máquinas será transferida para o novo endereço.

A outra boa notícia é que o website da DELGO também mudou! Ficou mais funcional, com um layout contemporâneo e reuniu as informações sobre todos os nossos produtos e serviços — tanto da linha de máquinas quanto dos Multiselos.

Ah! E agora estamos presentes nas redes sociais! Sigam as páginas da DELGO no Facebook, no Instagram e no LinkedIn para conferir conteúdos fresquinhos relacionados à empresa e ao setor de envasadoras/seladoras.

Essas novidades indicam que a DELGO, há quase 30 anos no mercado, continua a crescer de forma sólida, sempre buscando associar qualidade a preços competitivos. Ficamos muito felizes em dividir tais conquistas com vocês, afinal, nossos clientes e parceiros são a parte mais importante dessa história que começou lá em 1991.

Veja Também: