Notícias

Banner Notícias

DELGO Participa da Andina Pack 2019

Data:

Empresa expõe produtos em tradicional feira na Colômbia, voltada para a indústria de embalagens

Entre os dias 19 e 22 de novembro, a DELGO marcou presença na Andina Pack 2019, uma das principais feiras voltadas ao setor de embalagens da América Latina, que traz as últimas tendências em equipamentos e soluções para a indústria de alimentos, cosméticos e farmacêuticos.

O evento, realizado em Bogotá (Colômbia), reuniu mais de 525 expositores vindos de diversas partes do mundo: Alemanha, Brasil, Holanda, Áustria, Argentina, China, Coreia do Sul, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Itália, Índia, México, Peru, Venezuela, Turquia, Finlândia, Panamá, entre outros países.

Em um stand montado no pavilhão brasileiro, a DELGO apresentou aos visitantes a DELGO COMPACTA 1.500 (equipamento para envase de produtos líquidos e cremosos), as seladoras manuais e nossa linha de selos para termoselagem e indução.

A experiência de participar da Andina Pack foi extremamente positiva. Durante os quatro dias de evento, tivemos a oportunidade de conhecer muitas pessoas novas, prospectar novos negócios e divulgar nossa marca ao público internacional.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos que nos visitaram em Bogotá.

As seladoras manuais DELGO fizeram sucesso na Andina Pack

Veja Também: