Notícias

Banner Notícias

DELGO Inaugura Loja Virtual

Data:

Selos de alumínio, máquinas manuais e dosadores também podem ser adquiridos on-line.

A pandemia de coronavírus impôs inúmeros desafios, mudanças e adaptações tanto às pessoas físicas quanto às pessoas jurídicas. Aqui na DELGO não foi diferente.

Como fabricantes de insumos à indústria alimentícia, química e farmacêutica, não interrompemos nossas atividades. Porém, adotamos uma série de medidas preventivas para garantir a saúde dos nossos colaboradores, a entrega de nossos produtos; e para evitar a disseminação do vírus.

Em termos comerciais, também tivemos que buscar alternativas, já que esse novo cenário transformou as relações de consumo. As vendas pela internet dispararam devido à pandemia e fez com que muitas empresas investissem no e-commerce.

Foi por isso que decidimos criar a Loja Virtual da DELGO, onde disponibilizamos on-line alguns de nossos produtos, entre eles máquinas seladoras manuais, dosadores e selos de alumínio de diâmetros variados.

Uma nova experiência digital de compra, na qual o cliente escolhe quando e como quer comprar, por meio de uma plataforma ágil, simples e de fácil navegação –sempre contando com todo suporte e atenção da nossa equipe!

Clique em “LOJA” no menu superior ou acesse o site:

www.delgo.lojaintegrada.com.br

Veja Também: